Fabricante de tanque de fibra de vidro – também conhecido como PRFV – para tratamento ou armazenamento de diversos fluídos, produtos alimentícios entre outros.

Os tanques podem se adequar a qualquer necessidade de formatos engenhosos e variáveis de tamanhos com capacidades de armazenamento alternadas devido ao fácil manuseio sem a preocupação que o reservatório fique muito pesado considerando que a fibra de vidroPRFV – é um material muito leve, porém com altíssima resistência física e mecânica.

Processo de fabricação

Os tanques de PRFV (Fibra de Vidro) Interfiber são fabricados por profissionais altamente capacitados e certificados especificadamente para cada atividade. O processo de fabricação é o chamado Hand lay-up, um processo conhecido por não deixar falhas garantindo o máximo de resistência física e mecânica em artefatos de fibra de vidro (PRFV). O processo permite que o reservatório seja elaborado em qualquer formato de moldura atendendo todas as necessidades engenhosas.

Todos os tanques antes de serem entregues passam por rigorosos testes de avaliação garantindo a máxima qualidade que os tanques PRFVfibra de vidro– devem ter para atender todas as necessidades de armazenamento.

Capacidade de armazenamento

Devido sua versatilidade os reservatórios de fibra de vidro (PRFV) INTERFIBER possuem a capacidade de armazenamento de até 200.000 litros com vários formatos e tamanhos conforme técnicas vigentes. Podendo serem pintados com resinas pigmentadas ou incolor atendendo todas as necessidades.

Economia e segurança

Tanques de Fibra de Vidro (PRFV) são mais econômicos por dois motivos:

Durabilidade: os reservatórios são fabricados inteiramente em plástico reforçado em fibra de vidro (PRFV), por esse motivo eles não sofrem corrosão e possuem alta resistência mecânica contra a ação do tempo sem precisar de manutenção e com uma durabilidade de 20 anos, garantindo assim, o melhor CUSTO x BENEFÍCIO e segurança já que o mesmo não oferece risco de vazamentos derivados de corrosão.

Leveza: Isso faz com que os tanques de fibra de vidro (PRFV) INTERFIBER garantam fáceis operações de transporte e locomoção garantindo assim uma maior economia.

Matérias a serem armazenadas

Os reservatórios de PRFV (Fibra de Vidro) são perfeitos para o armazenamento dos produtos: água potável, ácidos, produtos alimentícios, químicos, cosméticos em indústrias químicas, tratamento de efluentes, petroquímicas, papel e celulose, fertilizantes, açúcar e álcool, entre outros com alto índice de pH.

Contato rápido

(**19) 3533-9191
(**19) 3532-1067

interfiber@interfiber.com.br

Horário de atendimento

07:30 às 12:00
13:00 às 17:30

Conheça todos os modelos de tanques de fibra de vidro que a Interfiber oferece:

tanque horizontal de fibra de vidro

Tanque horizontal – fibra de vidro (PRFV)

Utilizado para armazenar desde água potável até produtos altamente corrosivos com capacidade de até 200.000 litros

tanque vertical de fibra de vidro

Tanque vertical – fibra de vidro (PRFV)

Utilizado para armazenar desde água potável até produtos altamente corrosivos com capacidade de até 200.000 litros

tanque fundo cônico de fibra de vidro

Tanque fundo cônico – fibra de vidro (PRFV)

Tanque com pés especiais e fundo cônico, utilizado especialmente para processos de decantação
 

tanque térmico horizontal de fibra de vidro

Tanque térmico – fibra de vidro (PRFV)

Utilizado para armazenar produtos que não possam sofrer alterações de temperatura devido o clima
 

tanque tampa plana de fibra de vidro

Tanque tampa plana – fibra de vidro (PRFV)

Essa tampa do tanque é ideal para a instalação de acessórios como agitadores
 

tanque de transporte - fibra de vidro prfv

Tanque de transporte – fibra de vidro (PRFV)

Tanque instalado em caminhões para transporte de produtos químicos até água potável