Materiais com altos índices de pH como ácidos por exemplo, não podem ser armazenados ou manter contato constante quaisquer equipamentos que não sejam resistentes à corrosão. Para essa atividade, o equipamento deve ser anticorrosivo. O melhor equipamento nesse caso é o PRFVFibra de Vidro – um material altamente resistente ao desgaste causado pelo contato com materiais com altos índices de pH.

O PRFV é um material que atende quaisquer necessidades de forma, podendo ser transformado em qualquer equipamento. A Interfiber produz equipamentos em PRFV tais como tanques de armazenamento e Tubos e conexões em PRFV. Fornecedora de várias empresas espalhadas pelo Brasil, a Interfiber oferece soluções em tubos PRFVFibra de Vidro – para que as indústrias atendam suas necessidades de transportes de ácidos através de tubos de fibra de vidro que devido à sua anticorrisividade, dura em média de 20 anos sem a necessidade de manutenções, o que gera grande economia com mão de obra e uso de equipamentos.

Outra vantagem do tubo PRFV ou Fibra de Vidro é a leveza do equipamento, o que proporciona uma economia com instalação e frete.