Os tanques e reservatório da Interfiber são fabricados de PRFVfibra de vidro – com a máxima qualidade nas principais necessidades industriais, resistência física e mecânica: química, contra corrosão, e galvânica podendo suportar altas temperaturas dependendo do produto armazenado chegando até 120 Cº.

Os tanques e reservatórios de fibra de vidroPRFV – Disponíveis em diversos formatos, tampos e fundos: horizontais, verticais e com tampos e fundos diversificados – cônicos, planos ou semielípticos – Possuindo diversas opções de variedades de produção. Os tanques de PRFVFibra de vidro – podem ser térmicos devido a uma camada extra de espuma para evitar a penetração da temperatura no tanque de fibra de vidro (PRFV) possuindo uma capacidade máxima de armazenamento de até 200 mil litros.

Os tanques de fibra de vidro (PRFV) Interfiber são versáteis, o que facilita a instalação de escadas marinheiro e plataformas de segurança, tubulações, visor de nível, passarelas entre outros padronizando as normas de segurança.

Os tanques PRFV (fibra de vidro) possuem a vantagem de serem leves facilitando a instalação e locomoção o que proporciona uma economia com mão de obra e frete.

Os tanques de PRFV (fibra de vidro) são utilizados para armazenagem de produtos como: água potável, tratamento de efluentes, ácidos, produtos alimentícios, químicos, cosméticos em indústrias químicas, petroquímicas, papel e celulose, fertilizantes, açúcar e álcool, entre outras.

Conheça todos os modelos de tanque de Fibra de vidro (PRFV) que a Interfiber oferece clicando aqui.